13 março, 2013

MEDICA VAGABUNDA BATIA PONTO DE COLEGAS COM DEDO FALSO





Estamos descobrindo a verdadeira face da saúde no Brasil, um grupo de descarados que não tem profissionalismo ou não ligam para o trabalho, VAGABUNDOS (AS), canalhas, fazer uma coisa dessa com a população, acabou a saúde no Brasil, a população está entregue a esses (as) verdadeiros (as) vagabundos (as), malandros, safados, merecem a prisão, repito IMPLANTEM A CAIXA PRETA para monitorar os atendimentos Médicos e de Enfermeiros e Técnicos e setores de prontuários, essa caixa preta igual a de avião com blindagem reforçada e chave que só a justiça pode ter acesso, parabenizo a Guarda Municipal, merece uma medalha por ter mostrado a todo Brasil e agora neste blog mostrará ao mundo porque este post, será implantado na imprensa internacional CNN.Que já possui a Médica Assassina agora Médicos VAGABUNDOS.



Dia a dia
11/03/2013 14:15

Médica do Samu é detida com dedos de silicone

Segundo polícia de Ferraz de Vasconcelos, ela batia ponto para colegas que não iam ao plantãoDIÁRIO SP


De Ferraz de Vasconcelos foi descoberto neste domingo, após a médica Thauane Nunes Ferreira, de 29 anos, ser flagrada por policiais usando seis dedos de silicone para marcar ponto para colegas. O caso ocorreu por volta das 7h deste domingo, no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade.
Com o consentimento do Ministério Público, a Guarda Municipal da cidade fez imagens do momento em que a médica usava os dedos de silicone para registrar horários de outros profissionais.
Após o flagrante, Thauane foi levada para a delegacia, onde denunciou o esquema, que envolveria 11 médicos, 20 enfermeiros e teria organização do coordenador do Samu na cidade, Jorge Cury. Segundo o boletim de ocorrência, a médica confessou que fazia os registros para outros médicos a mando de Cury.
Thauane vai responder por falsificação de documento público. A médica chegou a ser detida, mas o advogado dela, Celestino Gomes Antunes, solicitou um habeas corpus e ela vai responder em liberdade.
Ao site G1, Celestino Gomes disse que a cliente só fazia as marcações “em função do emprego, era uma condição de sua contratação”.
Jorge Cury negou que tivesse conhecimento da fraude e disse que visita o Samu todos os domingos. “Nunca faltou funcionário lá. Hoje que não fui, aconteceu isso”, defendeu.
Na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló (PSDB), fará uma coletiva de imprensa para anunciar quais serão as providências tomadas com Thauane e os outros médicos envolvidos no esquema.


 
Envie para um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog, sua mensagem será avaliada e depois anunciada!