30/08/2012 08:52
Reprodução do Extra online |
Com todo o respeito a vontade que dá é de esfregar essa radiografia na cara do prefeito "cachorrinho de madame" Eduardo Paes. E na de Cabral também porque também merece.
Uma menina de 6 anos engoliu uma moeda. Primeiro foi a um hospital de Queimados que é uma lástima e não tinha condições de atendimento. Os pais tentaram uma ambulância do SAMU, mas ninguém atendeu o telefone. Que vergonha! Tiveram que pegar o trem para ir para o Centro do Rio e procurar o Hospital Souza Aguiar que pertence à prefeitura e já foi o maior hospital de emergência da América Latina. Sucateado por Eduardo Paes para beneficiar os planos de saúde, pasmem, o Souza Aguiar recusou a menina porque não tinha equipamentos. Rodou em UPAs, uma municipal e outra estadual, que não tinham médicos e também recusaram a menina; e finalmente 6 horas depois de se iniciar a via crucis só conseguiu atendimento porque os pais encontraram uma equipe de reportagem do EXTRA que resolveu a situação.
E o que Paes tem a dizer? Fica na televisão contando uma mentira atrás da outra que a rede municipal de saúde é uma maravilha, e que só falta atingir mais pessoas, mas segundo ele está no caminho certo. Caminho certo prefeito? É muito cinismo, descaso e irresponsabilidade. Paes seguindo o exemplo de seu "dono" Cabral transformou a saúde num mar de lama, num balcão de negócios sujos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação em nosso blog, sua mensagem será avaliada e depois anunciada!