06 janeiro, 2014

Hoje de manhã escuto e vejo a notícia de que um paciente foi dado como morto sendo avisado a família sendo que o mesmo estava ainda na fila de atendimento, o estranho é a causa morte, diabetes, que segundo a notícia e relatos da própria família ele não possuía tal doença só hipertensão, o que está acontecendo com os profissionais de saúde? o que querem com isso, ora que ironia além de não estar morto ´´graças a Deus``, ainda não havia sido atendido, essa é a história contemporânea do Brasil que vem se estendendo aos absurdos desde a abertura da ditadura à democracia, está na hora dos governantes entenderem que entre o médico e o monstro deve-se separar o monstro, e se considerar o mesmo passível de punições mais severas e perda da imunidade superior e anulação de seu diploma e proibição de exercício permanente da profissão e mais 30 anos de prisão, implantem a Delegacia de Policia Federal Especializada em Crimes de Saúde e Cidadania - com investimentos em criminalística e logística mais avançada e com melhores condições para atuarem nas investigações de crimes de saúde e cidadania no tocante a respeito ao sentimento do familiar do paciente que venha a falecer e retirada dos necrotérios das emergências. Que nunca mais vejamos um dia essas cenas bizarras na saúde.
Veja a notícia abaixo que ridículo e nem tem vergonha:


O idoso deu entrada na unidade de saúde da Prefeitura do Rio com pressão alta e dores no peito. Apenas 24 horas depois, a família recebeu a notícia de que ele havia morrido. Os familiares já haviam preparado o enterro quando um amigo foi liberado para fazer o reconhecimento do morto e descobriu que era outra pessoa que seria enterrada. A mulher do idoso, então, voltou ao posto de saúde e encontrou o marido vivo.
A humanidade acabou, agora temos esse absurdo na saúde, que as autoridades se manifestem logo que o povo já perde de 100 a zero antes dos jogos da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação em nosso blog, sua mensagem será avaliada e depois anunciada!